Diferenciais do Projeto

Nossos grandes diferenciais para este empreendimento são:

Vista Permanente 180 graus para a cidade
Andares multi-uso com amplo pé direito de 4m piso a piso
Hall de entrada com 10m de pé-direito
Design arrojado com elementos de biofilia

Restaurante, Conference Center & Lojas de apoio no local

Fachada com alta eficiencia térmica
Mixed use: Residencial, Corporativo, Comercial e entretenimento
Elevadores com chamada antecipada e alta velocidade
Arquitetura que valoriza a entrada de luz natural
Certificação USGBC

Padrões de Acabamento (Geral)

Em termos de acabamentos, o projeto atinge o nível máximo. Destaque para o lobby: imponente, com pé direito de 10 metros, marcado por painéis ripados em madeira, piso em mármore e concreto aparente. Um lounge com mobiliário que respira design. Para finalizar, duas árvores preservadas preenchem o ambiente com muito verde. Um empreendimento à altura das suas expectativas.

diferenciais de sustentabilidade e bem-estar

CERTIFICAÇÃO GREEN BUILDING

Por seguir normas sustentáveis rigorosas, o projeto busca a certificação nível GOLD internacional do Green Building Council. Além de contar com infraestrutura para ciclistas, o empreendimento disponibilizará vagas para veículos elétricos. O projeto contará com diversas áreas verdes espalhadas por sua dimensão, todas elas com espécies da flora local, adaptadas ao regime de chuvas de São Paulo. Consequentemente, o consumo de água será o menor possível. Dispositivos sanitários de baixo fluxo serão utilizados no empreendimento, ocasionando uma economia de 34% em relação aos mais comuns no mercado. Essas e muitas outras medidas tornaram o River One um exemplo a ser seguido.

BIOFILIA

O princípio da biofilia acredita que os seres humanos têm uma grande ligação emocional com a natureza. A sensação de estar em um ambiente natural proporciona uma diminuição do stress, da frequência cardíaca e da ansiedade, problemas que tanto afetam as atuais gerações. A biofilia e a sustentabilidade interagem e somam esforços para, assim, transformarem a vida das pessoas através do design.

Implantação

Clique para ver mais

Plantas

Clique para ver mais

Corte esquemático

Ficha técnica do pavimento

Escritórios (Pavimento Tipo)

Pé direito: piso a piso de 4,05 m; piso a forro de 2,80m.

Piso elevado: área de escritório preparada para receber piso elevado com altura de 15cm, em placas modulares.

Forro: área de escritório preparada para receber forro modular acústico com iluminação embutida.

Banheiros: banheiros masculino e feminino e banheiro PCD com piso em porcelanato e bancadas de granito, além de prumadas adicionais posicionadas em locais estratégicos para permitir instalações de banheiros adicionais. Possibilidade de banheiro privativo.

Shafts e áreas técnicas: shafts adicionais nos pavimentos permitindo flexibilidade das instalações e sistemas, além de sala elétrica e telecom no pavimento. O pavimento também conta com dois terraços técnicos para instalação dos equipamentos de ar condicionadotipo VRV a ar.

Iluminação: Áreas dos escritórios preparados para receber iluminação LED de alto desempenho atendendo certificação LEED Silver atendendo as normas de trabalho.

Carga da Laje: carga da laje de 500kg/m2, incluindo previsão de cargas de utilização, do mobiliário e piso elevado.

Subsolos: vagas estão distribuídas em 05 níveis, com controle de acesso, 02 elevadores de baldeação. Bicicletário com 47 vagas e vestiários.

Espaço para Carga e Descarga: o edifício conta com 02 vagas para carga e descarga compartilhadas. Área de apoio de expedição e recebimento de malotes, correspondências com controle de acesso.

Transporte vertical

Elevadores sociais: 06 elevadores de alta velocidade com capacidade para 24 pessoas.

Elevador de serviço: 01 elevador com capacidade para 22 pessoas e operação controlada.

Elevador de baldeação: 02 elevadores interligado os níveis de estacionamento ao lobby corporativo com capacidade para 13 pessoas.

Geradores: central de geração preparada para atender 100% das cargas das áreas comuns e privativas.

Ficha técnica Torre

Projeto de arquitetura: Perkins & Will
Projeto de Paisagismo: Luciana Morais
Projeto de decoração: Claudia Albertini

Fachada: a fachada do edifício foi pensada para garantir a maior visibilidade do ambiente externo e propiciar economia de energia com a entrada da luz natural. Os vidros são laminados reflexivos de alta performance e os caixilhos de alumínio pintura anodizado natural.

Lobby de entrada: pé-direito de 10 metros marcado por painéis ripados em madeira, piso em mármore e concreto aparente, e um lounge com mobiliário que respira design. O lobby também permite o acesso ao Foyer e ao Teatro no pavimento superior.

Estacionamento: vagas distribuídas em 5 níveis de sobressolo dotados de controle de acesso. Vagas especiais para recarga de veículos elétricos.

Bicicletário: com 47 posições e vestiários masculino e feminino de apoio.

Lojas no térreo: o nível do pavimento térreo possui espaço para 04 lojas com toda infraestrutura necessária para diversos tipos de ocupação, sendo uma delas preparada para restaurante.

Elevadores: de alta velocidade com capacidade para 24 pessoas.

 
 

“RIVER ONE. Incorporadora responsável: MERIBASPE EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS SPE S/A. Sociedade limitada com sede nesta capital, à Rua Hungria, 514, 10o anda, sala 25, Jardim Paulistano, inscrita no CNPJ/MF sob o n° 22.348.203/0001-06. Projeto arquitetônico: Perkins & Will. Projeto paisagístico: Luciana Moraes. Memorial de Incorporação registrado sob o R.04 da Matrícula nº 241.644, em 6/08/2018, do 18º Oficial de Registro de Imóveis de São Paulo/SP. LPS São Paulo Consultoria de Imóveis Ltda. Rua Estados Unidos, 1.971 – Jardim América – CEP 01427-002 – São Paulo – SP – CNPJ/MF 15.673.605/0001-10 – CRECI/SP 24.073-J. As informações constantes no Memorial de Incorporação e dos futuros instrumentos de compra e venda prevalecerão sobre as divulgadas neste material. Todas as imagens e perspectivas aqui contidas são meramente ilustrativas e estão sujeitas a alterações. A tonalidade das cores, forma e textura pode sofrer alterações. Os acabamentos, quantidade de móveis, equipamentos e utensílios serão entregues conforme o Memorial Descritivo do empreendimento e projeto de decoração. Os móveis e utensílios são sugestões de decoração com dimensões comerciais e não fazem parte do contrato de aquisição da unidade. As medidas dos apartamentos são internas e de eixo a eixo. A vegetação exposta é meramente ilustrativa, apresenta o porte adulto de referência e será entregue de acordo com o projeto paisagístico, podendo apresentar diferenças de tamanho e porte. Demais informações estarão à disposição no plantão de vendas. Material preliminar sujeito a alterações sem aviso prévio.

Fale conosco